Alckmin vem hoje a Taboão inaugurar Bom Prato e autorizar obra de creche no Saint Moritz

Por Sandra Pereira | 2/05/2017

O governador Geraldo Alckmin inaugura oficialmente nesta terça-feira, 2, o restaurante Bom Prato de Taboão da Serra. A 52ª unidade do programa no Estado de São Paulo vai servir 1.200 refeições no almoço e 300 no café da manhã. O almoço no Bom prato custa 1 real e o café da manhã 50 centavos. O governador estará na cidade às 11 horas e vai ser recebido pelo prefeito Fernando Fernandes a deputada Analice Fernandes, vereadores, autoridades e lideranças em geral.

Além de inaugurar oficialmente o Bom Prato o governador também assinará a autorização para o início das obras da creche do loteamento Novo Horizonte III, primeira unidade do programa Creche Escola no município. A creche vai ficar perto da E.E. Laerte Almeida São Bernardo.

O Bom Prato Taboão da Serra começou a funcionar de forma experimental no dia 26 de abril com ampla aprovação popular. No mesmo dia em que abriu suas portas o restaurante lotou. Nos dias seguintes nem conseguiu atender toda a demanda de clientes que ficaram na fila para almoçar.

O restaurante Bom Prato funciona no mesmo prédio do Poupatempo do Pirajuçara, na antiga praça Luiz Gonzaga.

Comentários