/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Futsal Feminino de Taboão estréia com goleada fora de casa

Por Assessoria de Comunicação | 20/04/2017

futsal

Divulgação O próximo desafio taboanense será no dia 01 de Maio às 19h30 em Santo André  Enfim, a tão esperada estréia do Futsal Feminino aconteceu ontem às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, contra a equipe de Hortolândia.

O jogo começou muito disputado, com a equipe visitante perdendo algumas chances claras de gol. Depois de uma bela tabela com Natalinha, Nathália abriu o placar para Taboão. A equipe da casa levava perigo em jogadas de contra-ataque. E em uma destas investidas, Michele chutou de fora e deixando o placar em igualdade. Porém, dois minutos depois, Aline colocou a equipe de Taboão novamente a frente do placar.  

Na segunda etapa, a equipe da casa veio disposta a igualar o placar, porém, a goleira Carol Reis, estava ligada e garantiu a vantagem taboanense. E realmente o melhor estava reservado para a segunda etapa. Aos 8 minutos, Natalinha marcou pela primeira vez vestindo a camisa taboanense. Depois do terceiro gol, a equipe deslanchou, marcando aos 10´44 minutos com Dedéia, aos 13´30 com Nathália, aos 14´19 com Aline, 15´38 e 16´23 com Natalinha e Nathália fechou a goleada aos 19´05.

Para a treinadora Cris Souza, “Estrear com vitória é fundamental para a equipe que almeja estar entre as melhores na tabela. A goleada fora de casa é concretizar todo o trabalho de preparação que temos realizado. Estamos no caminho certo,”completou.

O próximo desafio taboanense será dia 01 de Maio às 19h30 em Santo André.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.