Comissão de Direitos Humanos da Câmara realiza Audiência Pública

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 26/03/2017

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou a 1ª audiência pública de 2017 nesta quinta-feira, 23, com a participação de moradores do bairro do jardim Salete. Eles vieram apresentar à Comissão reivindicação para retirada de um caminhão que permanece estacionado num terreno em frente de algumas residências e causa transtornos que vão desde barulho excessivo, até impedimento do direito de ir vir dos moradores.

A presidente da comissão de Direitos Humanos da Câmara de Taboão, Priscila Sampaio, recebeu a demanda dos moradores etrouxe ao conhecimento do vice-presidente Professor Moreira e da vereadora Rita de Cássia.

Além de tirar o sossego da vizinhança o tráfego de caminhões mudou a rotina do bairro. “As crianças não podem mais brincar na rua. Nós que crescemos no bairro sentimos muito essa mudança. Nosso sossego acabou. Isso sem contar os problemas de rachaduras estruturais nas nossas casas”, reclamou uma moradora.

“A nossa primeira audiência foi positiva pela participação dos moradores. Nós vamos atuar em todos os casos que formos solicitados, priorizando sempre a garantia dos direitos fundamentais da nossa população. Nesse caso, o direito àdignidade da pessoa humana”, disse a presidente Priscila Sampaio.

Comentários