/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Idoso e caseiro são presos acusados de estupro de vulnerável em Juquitiba  

Por Luciana Santos | 10/03/2017

pms900

Luciana Santos

Dois homens foram presos no município de Juquitiba, acusados de estupro de vulnerável. O primeiro caso foi registrado na zona rural do município, onde um idoso de 69 foi detido na ultima segunda-feira (06), quando trafegava pela estrada dos Camirangas.

Os soldados Rodolpho e do soldado Leal Policiais Militares da 25º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana, realizavam um patrulhamento de rotina na região, quando abordaram o idoso.

Os polícias solicitaram os documentos do acusado e ao consultar os dados, constataram que o mesmo era procurado pela justiça, por crime de estupro de vulnerável.

O idoso foi detido e encaminhado para a delegacia de Juquitiba, onde ficará a disposição da justiça.

O segundo caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (09). Policiais Militares do 25º Batalhão conseguiram prender, um caseiro de 44 anos. Ele era procurado pela Justiça do município de Juquitiba, pelo art. 217 do Código Penal, crime de estupro de vulnerável.

Segundo o cabo Odair e o Soldado Barbosa, o acusado estava parado no acostamento da Rodovia Régis Bittencourt , no km 339, no sentido do Município de Juquitiba, quando foi abordado. Ao consultar os antecedentes criminais, os polícias constataram que o mesmo possuía mandato em aberto e era procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

O mesmo foi detido e encaminhado para a delegacia de Juquitiba.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.