Cidades do Conisud se mobilizam para eleger Dilma presidente

Por Sandra Pereira | 24/10/2010


Os prefeitos de Taboão da Serra, Evilásio Farias, Embu das Artes, Chico Brito, São Lourenço da Serra, Cida Maschio,o de Vargem Grande,Roberto Rocha, o deputado eleito Geraldo Cruz,a vice-prefeita de Taboão, professora Márcia, o vice de Embu, Natinha, juntamente com vereadores e lideranças da região participaram no sábado de uma mega-mobilização em defesa da candidatura à presidência de Dilma Roussef (PT).
'
Numa ação coletiva inédita na região eles realizaram uma caravana que percorreu várias ruas seis cidades do Conisud visando mobilizar a população para votar em Dilma no dia 31, segundo turno da eleição presidencial.

As lideranças regionais apostam que a eleição da candidata petista é a garantia de que as cidades mantenham a relação estreita que passaram a ter com o administração federal durante o governo do presidente Lula. Os seis municípios do Conisud têm várias obras em andamento realizadas em parceria com a união por meio do PAC e de projetos junto aos diversos ministérios.

A carreata foi realizada em duas frentes. O primeiro grupo percorreu Taboão, Embu,Vargem Grande e o segundo ficou com Embu-Guaçu,São Lourenço e Juquitiba. Ambas as equipes se encontraram em Itapecerica, em frente a prefeitura da cidade, onde foi realizado o ato de encerramento da mobilização.

Comentários