/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Escola de inglês do Jd. Santo Eduardo cria novo projeto para crianças

Por Outro autor | 20/11/2016

iw900

DivulgaçãoEscola de inglês de Embu desenvolve método de aprendizado focando em crianças á partir de 7 anos

A escola iW Inglês Sem Enrolação (Unid. Jd. Santo Eduardo /Embu), tem um programa pedagógico de ensino voltado para crianças a partir dos 7 anos de idade.

Esse programa tem o nome de Youngster, onde as crianças aprendem inglês de forma lúdica e prática.A metodologia dinâmica da iW faz com que as crianças aprendam falar inglês fluente em apenas 3 anos e meio.A conversação acontece dês da primeira aula, fazendo com o que as crianças aprendam a falar inglês de forma natural.

A iW (Unid. Santo Eduardo/Embu) tem aulas especiais (Workshop) todos os meses, com temas bem variados, proporcionando vocabulários e vivências diferentes para os alunos.A iW também tem um website para os alunos acessarem atividades, games e vídeos em inglês em qualquer lugar que estiverem.

Além das crianças, também tem uma metodologia específica para adolescentes e adultos.Nesse caso o curso tem a duração de 2 anos e 2 meses com a garantia de fluência.

Entre em contato e diga que viu o anuncio no Jornal da Net e tenha um desconto especial de 45%.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.