GCM prende nesta madrugada suspeito de ser o maníaco do carro i30 em Taboão da Serra

Por Da Redação do Jornal na Net | 8/11/2016

O Suspeito de vários estupros, que aterrorizou a região de Taboão foi detido nessa madrugada. A viatura da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra estava em patrulhamento pela área, no centro de município. Os guardas fizeram abordagem ao veículo que empreendeu fuga, porém, foi detido pela viatura da Polícia Militar na entrada do bairro Morumbi. 
O homem foi conduzido ao 89º DP, o suspeito de vários estupros chegou a ser reconhecido por uma das vítimas. A Polícia Civil do município de Taboão da Serra divulgou em outubro o “retrato falado” do acusado de cometer estupros na região. Uma jovem de 18 anos, foi vítima no mesmo mês, obrigada a entrar no carro da marca Hyundai I30 – nas margens da Rodovia Régis Bittencourt e em seguida ela afirma ter sido abusada. 

Em reportagem exibida pela Band, a vítima contou que estava voltando do trabalho. “Ele me abordou, apontou a arma para mim, abriu um pouco a porta do carro e mandou eu entrar. Eu disse que não ia entrar. Então ele foi descendo do carro. Dei a volta correndo com ele apontando a arma para mim e ele mesmo abriu a porta do passageiro”, relatou a moça.

A moça teria relatado que foi abordada no bairro Pirajuçara e levada para uma rua escura, tendo sido abusada dentro do veículo. Após o ato de estupro, o acusado a largou no local e a jovem voltou para casa de ônibus.

Comentários