Itapecerica terá debate ao vivo entre candidatos a prefeito no dia 22

Por Sandra Pereira | 20/09/2016

Com o objetivo de oferecer aos eleitores uma oportunidade concreta para conhecer os candidatos a prefeito de Itapecerica da Serra e suas propostas para administrar o município o jornal O Católico realizará no próximo dia 22, um debate com os candidatos a prefeito da cidade. O debate com os prefeituráveis já virou tradição na cidade. A organização não divulgou a duração do debate e nem a regras.

Os candidatos Jorge Costa (PTB), Alex Pires (DEM), Elias Adelino Framesqui (Psol), Erlon Chaves (PHS), Dr. Nakano (PDT),  Zé Maria (PMB) e Luiz Eduardo Osse (Rede) terão a oportunidade de apresentar ao público e aos internautas os projetos que querem implantar e discutir assuntos de interesse do município.

Os políticos mais experientes garantem que o debate ocorrido no Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia de Itapecerica da Serra, que fica no Largo da Matriz, é decisivo na escolha dos eleitores e por isso mesmo a presença dos prefeituráveis é praticamente obrigatória.

Há quem diga que na eleição de 2012 o desempenho de Erlon Chaves no debate ficou aquém do esperado e por esse motivo ele perdeu a eleição. Nos bastidores há informações de que ele não vai participar do debate desse ano.

Um ponto alto do debate é que os internautas interessados podem enviar perguntas aos candidatos a prefeito por meio do site www.debateocatolico.com.br.

A organização do evento garante que todos os candidatos a prefeito foram convidados. Pela importância e tradição do debate os organizadores acreditam que todos os convidados devem participar.

O debate vai ser transmitido ao vivo via internet dia 22 de setembro de 2016, a partir das 20h, no  site www.debateocatolico.com.br.

O jornal O Católico circula mensalmente e pretende ser uma voz da Igreja em Itapecerica da Serra, por meio  da informação sobre as diversas atividades por ela desenvolvidas na cidade.

Comentários