Prefeitura de Taboão entrega reforma de quadra no Jardim Vila Sônia

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 20/05/2016

A unidade do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Vila Sônia contará agora com uma quadra reformada e com cobertura. Os assistidos pelo centro poderão usufruir de um espaço adequado para a prática de esportes e atividades direcionadas. A entrega oficial acontece no próximo domingo, dia 22 de maio, às 10 horas. 

Além da cobertura em estrutura metálica, o equipamento recebeu serviços de pintura geral, que conta com demarcação de piso para todas as modalidades esportivas, revisão elétrica e reforma dos vestiários. Também foi instalado novo alambrado e o um sistema de captação de águas pluviais foi executado. Um total de R$ 234.433,21 foi investido na obra.

O CRAS Vila Sônia atende hoje cerca de 180 moradores, entre idosos e jovens. Com a reforma, as atividades serão voltadas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Centro de Convivência do Idoso do Jardim Vila Sônia. Serão oferecidas oficinas de danças e de práticas esportivas, sendo as de caráter lúdico para as crianças e os esportes adaptados para a terceira idade. O espaço também será utilizado pela comunidade local, em parceria com as associações de amigos de bairro. 

Comentários