Parceria entre Prefeitura de Taboão e Habib’s auxilia moradores a encontrar novo emprego

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 13/05/2016

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE), da Prefeitura de Taboão da Serra, têm firmado diversas parcerias com empresas para a colocação e recolocação de pessoas no mercado de trabalho. Uma destas foi com a rede de fast-food Habib’s, que inaugurará uma nova unidade no fim deste mês em Embu das Artes. 

Os processos seletivos para a contratação de 85 funcionários ocorreram entre os dias 2 e 4 de maio, na sede da SDE. Ao todo, 240 candidatos pré-selecionados pela Secretaria participaram da entrevista. As vagas eram para diversos cargos, desde auxiliar de limpeza a chefe de cozinha, passando por operador de caixa, recepcionista e balconista.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico, Laura Fávero, parcerias como a feita com o Habib’s são essenciais. “Em um período de crise como o que vivemos é indispensável auxiliar quem está em busca de uma chance no mercado de trabalho. Por isto, fazemos esta ponte entre empresas que procuram por profissionais, como é o caso do Habib’s, com pessoas que buscam um emprego”, destaca.

PAT


Localizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tem auxiliado os taboanense que procuram uma colocação no mercado de trabalho. Além de disponibilizar semanalmente inúmeras vagas de emprego para as mais diversas áreas, o PAT mantém um banco de dados com currículo de candidatos. Assim que surge uma vaga, as pessoas que possuem este perfil são contatadas para participar da seleção. O processo seletivo pode ser aplicado tanto na sede da Secretaria, quanto na empresa, se esta assim desejar.

Serviço:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE)

Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa - Taboão da Serra/SP

Tel.: (11) 4788-7888

Comentários