Dia das Mães é celebrado pela Coordenadoria dos Direitos da Mulher e CREAS em Taboão

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 12/05/2016

O Dia das Mães, 8 de maio, foi celebrado em grande estilo em Taboão da Serra. Logo pela manhã, a equipe do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) preparou um café da manhã em homenagem às mães dos jovens que são acompanhados pelo CREAS, com sorteios e entrega de lembranças.

O objetivo, como conta a coordenadora Nice Mello, foi “demonstrar o carinho e cuidado que toda a equipe tem pelas mães dos jovens auxiliados”. A secretária de Assistência, Arlete Silva, destacou que “o evento foi realizado para levar momentos de descontração para as mães”.

No início da tarde, um belíssimo almoço foi promovido pela Coordenadoria dos Direitos da Mulher. Diversas mães puderam celebrar, com direito a um bingo, com a entrega de kits. A coordenadora Sueli Amoedo destacou que “a iniciativa foi importante para trazer alegria às participantes”. A secretária de Saúde, Raquel Zaicaner parabenizou toda a equipe da Coordenadoria e considerou que a festa foi muito positiva para proporcionar felicidade às mamães.

Entre as autoridades, participaram do evento na Coordenadoria o vice-prefeito Laercio Lopes, as secretárias municipais Laura Favero, do Desenvolvimento Econômico; Raquel Zaicaner, da Saúde; Arlete Silva, da Assistência Social; e os vereadores Ronaldo Onishi, Joice Silva e o presidente da Câmara, Cido da Yafarma.

Comentários