Santa Missa celebrou aniversário de Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 10/05/2016

O Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia recebeu, na manhã do último domingo, dia 8 de maio, centenas de fiéis para a celebração da Santa Missa em Ação de Graças pelos 139 anos de Emancipação Político-Administrativa de Itapecerica da Serra.

A Missa foi celebrada pelo Padre Alexandre Matias e contou com as presenças do prefeito Chuvisco; a primeira dama Maristela Saback; vice-prefeita Regina Corsini; secretária de Governo, Profª Leonor Lopes; secretário de Defesa Civil, Maurício Rocha; secretário de Finanças, Antonio de Godói; Chefe de Gabinete, Juliana Diniz, e o vereador Antonio Trolesi.

Em sua homilia, Padre Alexandre destacou a importância de todos trabalharem em prol de uma Itapecerica da Serra melhor. “Sou filho de Itapecerica da Serra, amo esta cidade e é necessário que todos que aqui moram também amem sua terra para que assim possamos cada vez mais fazer de Itapecerica da Serra um bom lugar para se viver”, disse o Padre.Com muitos cânticos e orações, a Santa Missa também celebrou o Dia das Mães, com destaque para a homenagem feita pelo Padre Alexandre Matias, que leu um belíssimo poema para as mães presentes. O Ministério de Música interpretou ainda a canção “Mamãe”, composição de Janires, que deixou muitas pessoas visivelmente emocionadas.

Ao final o Padre destacou a presença do Prefeito Chuvisco e da vice-prefeita Regina Corsini e pediu para que todos orassem pelos governantes para que possam realizar uma administração voltada aos anseios do povo.

Comentários