11ª Corrida do Trabalhador de Taboão já tem 3 mil inscritos

Por Assessoria de Imprensa | 9/04/2016

Como já é tradição em Taboão da Serra, no 1º de Maio acontece a Corrida do Trabalhador. Neste ano, a competição chega a 11ª edição com um novo percurso, com a largada e chegada na Rua Madre Teresa de Calcutá, no Jd. Saint Moritz. Até o momento, já são mais de três mil atletas inscritos. E as inscrições continuam abertas. 

A corrida nasceu após lideranças do bairro decidirem levar algum tipo de atividade esportiva para a comunidade. Com a grande repercussão e sucesso das primeiras anteriores, tornou-se um evento conhecido que traz a moradores, esportistas amadores e atletas profissionais, até de outros estados, para participar da prova. 

Este ano, em 24 horas inscreveram-se o dobro de corredores da edição anterior, diante da alteração do porte da corrida e para segurança dos corredores, a organização alterou a largada e a chegada para a Rua Madre Teresa de Calcutá. Atletas de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica, São Paulo e região formam o maior número de corredores inscritos. 

Para participar da 11ª Edição da Corrida, o valor da inscrição é de 2 kg de alimento não perecível (Não será aceito Sal e Farinhas em Geral), e as inscrições deverão ser feitas pela internet, através do site: www.projetoaparecendo.org, onde preencherá um formulário com todas as informações, e após o envio, receberá da organização a confirmação da participação. 

Este ano, os cinco primeiros colocados receberam uma premiação em dinheiro, além de troféu e brindes como uma televisão de 32 polegadas (1º colocado) e bicicletas (2º ao 5º colocados). Os atletas que cruzarem a linha de chegada receberam uma medalha de participação. 

A organização é do Projeto Aparecendo, com apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, da ChipTiming Cronometragem e da Paróquia Santa Margarida Maria Alacoque. Com patrocínio de diversas empresas da região, sendo que a cada dia mais empresas estão entrando para apoiarem o evento.



Comentários