/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Moradores do Jd. das Oliveiras em Itapecerica sofrem com ruas esburacadas

Por Gabrielly Sousa | 18/03/2016

ruaa

DivulgaçãoRua Guilhermina Emília de Moraes - Jd. das Oliveiras

Os moradores do Jardim das Oliveiras fazem constantes reclamações referente a vias esburacadas pelos bairros. A Rua Guilhermina Emília de Moraes é uma das que mais preocupa os moradores por dificultar cada vez mais o acesso tanto a pé quando de veículos pela via.

Há três meses a Rua Guilhermina Emília de Moraes localizada no bairro do Jardim Santa Julia vem apresentando buracos no asfalto e cada vez que chove a situação da via piora, dizem os moradores. As aberturas no asfalto dificultam o acesso de motoristas e pedestres que correm perigo ao trafegar pela via danificada.

Segundo o vereador Jonas Feijó, que foi alertado do problema pelos moradores, o problema já foi passado para o conhecimento do Prefeito Amarildo Chuvisco e para o Diretor da Regional do Jardim Jacira Valtinho.

Nada foi feito até o momento em relação ao questionamento dos moradores. Os residentes relatam que o bairro do Jardim das Oliveiras é esquecido pelas autoridades de Itapecerica da Serra.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.