Motorista supostamente embriagado dirige por vários quilômetros em Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 9/03/2016

Um motorista sem as mínimas condições de dirigir percorreu diversos quilômetros da Régis Bittencourt, na noite do último sábado, 05, e já no trecho de Taboão da Serra, entrou na rua Salvador Branco de Andrade. O condutor do carro de luxo branco, estava supostamente embriagado e visivelmente transtornado.
O homem de cabelos compridos aparentando seus 50 anos, chegou a abrir a porta do carro ainda em movimento quando se desequilibrou e caiu do automóvel e, quase foi atropelado por ele mesmo. O carro saiu desgovernado e, por pouco não bateu numa mureta de um terreno onde fica um galpão desativado.

O motorista adentrou ao carro novamente e seguiu em direção ao Senac, e após alguns minutos ainda em estado duvidoso para conduzir, parou e desceu do carro como se estivesse fazendo uma espécie de vistoria e seguiu novamente em alta velocidade pela BR no sentido São Paulo.

Dirigir com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 6 decigramas é crime, sujeito à detenção, mesmo que o motorista não provoque risco a outros. Pela lei, a pena para quem dirige embriagado varia de seis meses a três anos de detenção, multa, e suspensão ou proibição de obter a permissão ou habilitação para dirigir.

Comentários