Corpo da mulher arrastada pela enxurrada em Taboão continua desaparecido

Por Sandra Pereira | 9/02/2016

O corpo da moradora de Taboão da Serra arrastada pela enxurrada durante o temporal do sábado, 6, ainda não foi encontrado. O veículo onde ela estava com o marido, uma Tucson, foi localizado pelos Bombeiros na tarde do domingo, 7.

Aparecida Ferreira da Silva estava dentro do veículo com o marido durante o temporal. Os dois passavam perto da Delegacia Seccional de Taboão quando o motorista perdeu o controle do veículo. O carro foi levado pela enxurrada que se forma no córrego localizado na marginal da Rodovia Régis Bittencourt.

A mulher morava no jardim Saint Moritz. Familiares e amigos dela estão desolados. Os fiéis da igreja onde ela congregava estão em oração constante para que o corpo seja localizado.

O marido de Aparecida conseguiu se salvar do acidente. Ele soltou o cinto de segurança e nadou até a margem do córrego onde o veículo caiu. Ela chegou a soltar o cinto mas foi levada pela enxurrada e até o momento o corpo não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros fez buscas em no domingo e na segunda-feira mas não conseguiu encontrar Aparecida Ferreira da Silva.

No começo da noite do sábado, 6, um temporal atingiu Taboão da Serra e deixou debaixo d’água várias ruas da região central da cidade,  do São Judas e vários pontos da Rodovia Régis Bittencourt. O temporal também causou enchente em várias partes de Embu das Artes provocando revolta nos moradores e comerciantes atingidos.


Comentários