Cristal Rock Bar promove carnaval em Itapecerica neste domingo

Por Outro autor | 5/02/2016

O tradicional bar de Itapecerica da Serra, o Cristal Rock Bar, promove neste domingo, dia 07/02, o Primeiro CarnaRock de Itapecerica.

Com mais de 20 anos dedicados ao rock n roll, o Cristal Rock Bar decidiu criar um evento novo, em pleno carnaval, mas sem abandonar as suas origens.

E para tal escalou três bandas, quatro DJ’s e 1 bloco para a animação do seu primeiro CarnaRock.

O evento ocorre no domingo de carnaval, dia 07 de fevereiro, a partir das 14:00 hs, com a apresentação do AntiBloco, formado por músicos da banda AntiWando e convidados. AntiWando se caracteriza pela mistura de rock nacional com músicas bregas. Mas para a estréia do AntiBloco no carnaval, criou versões inusitadas das tradicionais marchinhas carnavalescas.

Depois do Antibloco, a folia roqueira será mantida por quatro DJ’s e três bandas que se revezaram no palco, montado na rua do Cristal - que estará fechada para o evento.

Os DJ’s animaram o público com rock das mais variadas vertentes. Do pop ao metal. Desde os sucessos dos anos 60, até as novidades dos anos 10. Os DJ’s Romeu Nicollati, Tots Langone, Francisco Gonzales e Maverique prometem total animação. 
Três bandas também estão escaladas para o som orgânico. Marciels, Flash of the Blade e Jorge Maicou. Que vão desde o Hard Rock, passando clássicos do rock nacional e covers do Iron Maidem.

A festa não se restringirá ao público roqueiro. Haverá também brinquedos para crianças, sorteio de brindes e novidades culinárias no menu do bar.

Comentários