Casa do Vovô Feliz de Itapecerica concorre a prêmio de 1000 euros

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 7/01/2016

Instituição beneficente itapecericana representa o Brasil na final do Funiconcurso “Publicação Solidária” – 2ª edição da Funibir e concorre com os países El Salvador e Espanha ao prêmio de 1000 euros com a crônica Memórias escrito pela coordenadora geral Teresa T. Kawasaki. A votação é até o dia 12 de janeiro através da rede social Facebook

A Casa do Vovô Feliz (CVF), instituição beneficente para as pessoas da melhor idade, com sede no bairro Jardim Tereza Maria em Itapecerica da Serra está entre as três finalistas do Funiconcurso “Publicação Solidária”, 2ª edição, promovido pela Fundação Universitária Iberoamericana (Funiber), com a Crônica: Memórias, escrito por Teresa Takemura Kawasaki – Especialista em Gerontologia Social Aplicada pela Funiber. O concurso receberá votações até o dia 12 de janeiro através da rede social Facebook.

A Instituição itapecericana irá concorrer ao prêmio de 1000 euros competindo com os países El Salvador e Espanha. A autora do texto finalista e também coordenadora da Casa do Vovô Feliz pede apoio para a instituição faturar o primeiro lugar. “Amigos, estamos na RETA FINAL, dia 12 encerra-se a votação e precisamos muito do apoio, do voto (dos que ainda não votaram) e da divulgação aos seus amigos para que, numa GRANDE CORRENTE DO BEM, consigamos vencer e a Casa do Vovô Feliz ganhe o prêmio de 1000 euros! Só pode votar uma vez cada pessoa (perfil do face) por isso você compartilhar e pedir voto aos seus amigos é imprescindível para vencermos. Contamos com cada um de vocês, familiares, amigos do coração, amigos do face, de todos! Muito obrigada”, pediu Teresa.

Para votar basta seguir as orientações:
1- entre no link http://www.estudarnafuniber.com/finalistas-funiconcurso-publicacao-solidaria-2
2- clicar no ícone azul escrito "LIKE" que fica logo abaixo da bandeira do Brasil - Teresa Takemura Kawasaki
Para ler a Crônica – Memórias, acesse o link http://cvf.casadovovofeliz.org.br/?p=1500.

Comentários