Outback Taboão arrecada R$ 20 mil para a Reciclázaro

Por Sandra Pereira | 6/01/2016

Seguindo a tradição da rede Outback Steakhouse nas inaugurações de novas unidades, o Outback Taboão promoveu nesta segunda-feira (4 de janeiro), uma noite beneficente em prol da Reciclázaro, instituição que atua para reintegrar na sociedade pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio de ações socioambientais e atividades de geração derenda. O evento marca o início dos trabalhos da 34ª unidade da rede no Estado de São Paulo, além de retribuir à comunidade o acolhimento do novo restaurante. Com os 200 convites vendidos pela instituição, foram arrecadados R$ 20 mil, repassados integralmente a entidade pelo sócio-proprietário, Eduardo Duarte, e pelo sócio-regional, Angelo Nunes. 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 75 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands 

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Comentários