Vereadores de Itapecerica aprovam em 1ª votação orçamento para 2016

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 9/12/2015

Os vereadores de Itapecerica da Serra aprovaram em primeira votação o orçamento para 2016, sem houve discussão durante sessão ordinária nesta terça-feira, dia 08. A sessão foi rápida com duração inferior a 40 minutos e apenas o vereador Sangue Bom fez uso da palavra e teceu criticas ao atual prefeito Chuvisco.  

O vereador Sangue Bom subiu a tribuna nos dois momentos concedidos ao parlamentar para tecer seus comentários. No primeiro momento, relembrou o "bota-fora" na cidade, falou de melhorias para cidade e criticou a administração pública. No segundo momento, falou de corrupção, da atuação da Rota e que espera empenho do Gaeco para atuar na prisão do prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco. Foi categórico em afirmar que o prefeito faz parte do desvio da Câmara de Itapecerica, na qual 13 foram presos na Operação Redenção.  

O presidente da Câmara, Alex Pires finalizou a sessão alertando que na próxima terça-feira, dia 15, será a última sessão ordinária antes do recesso de fim de ano. E na sexta-feira, dia 18, haverá a prestação de contas, e convidou a todos os munícipes. 



Comentários