Reforma do Campo do Magali é entregue e prefeito anuncia implantação de gramado

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 6/12/2015

A reforma do Campo do Magali foi a primeira obra entregue no Fim de Ano Espetacular e ainda na ocasião o prefeito Chico Brito anunciou o gramado do local, que ainda passará por reuniões de planejamento para definir se será grama sintética ou natural. Também para os próximos meses o bairro do Jardim Magali receberá os aparelhos públicos de ginastica, que deverá ser inaugurado no dia 18 de fevereiro de 2016 juntamente do playground para as crianças, de acordo com o prefeito Chico Brito. 

"Foi feita a reforma do vestiário, toda arquibancada e corrimão, calçada externa e limpeza em todo bairro. Aqui trabalhamos naquela parte ali em 20 dias. Satisfação de dever cumprido", disse Mário Alves, secretário de Serviços Urbanos.  

O vereador Clidão do Táxi falou com satisfação da reforma que aconteceu no local. "Quero agradecer ao prefeito Chico Brito, porque é o homem que estamos sempre levando as reivindicações dos bairros, especialmente daqui do Magali que é um bairro que temos um grande carinho e só de 2012 para cá que pudemos trazer desenvolvimento com o asfalto e outras melhorias como a parceria com a creche Ave Maria", falou.  

Respondendo as reivindicações da população, o prefeito Chico Brito anunciou que no dia 18 de fevereiro será entregue para população a academia pública de ginastica com uma área de lazer ao lado do Campo do Magali. Também iniciou uma conversa com os moradores com relação a proposta de implantar grama sintética ou natural no Campo e deseja ouvir a população para o que melhor será feito no espaço.  

"Ainda em dezembro quero receber vocês lá no gabinete para dar inicio as conversas para grama do campo. E outra coisa, se formos esperar o Estado para ceder o espaço para implantar uma academia pública aqui no Magali vai acabar meu mandato e não vamos resolver isso ainda então eu já tenho a solução, essa área aqui do lado no aniversario da cidade, dia 18 de fevereiro estarei inaugurando a academia e o playground completo para vocês", finalizou.  

Estiveram presentes o presidente da Câmara Ney Santos, o deputado Geraldo Cruz, os vereadores Doda Pinheiro, Clidão do Táxi, Jefferson Siqueira, João Leite, os secretários Paulo Oliveira (Esportes), Mário Alves (Serviços Urbanos), Nelson Pedroso (Obras), Paulo Vicente (Educação).     

Comentários