Estreia da decoração de Natal na praça Nicola Vivilechio atrai visitantes em Taboão

Por Sandra Pereira | 23/11/2015

Centenas de pessoas estiveram na  praça Nicola Vivilechio, no centro de Taboão da Serra, nesse final de semana para apreciar a decoração natalina feita pela prefeitura de Taboão no local, e que a cada ano atrai mais público. Quando as luzes se acenderam por toda a praça crianças e adultos presentes mergulharam no clima de magia montado no local.

Entre as principais atrações da decoração esse ano estão  o presépio em tamanho natural e o Papai Noel. Desde a estreia da inauguração pais e filhos enfrentam filas para a tradicional foto com o bom velhinho. 

A decoração da praça recebe mais incremento a cada ano e faz do centro de Taboão um local amplamente visitado pelo público. O Fernando Fernandes costuma repetir que a decoração especial é presente para a cidade e os moradores.  Ele lembra que a praça se tornou atração especial de fim de ano recebendo visitantes de Taboão da Serra e de toda a região. 

Achei muito bonito, o presépio, o papai noel o show das águas tudo ficou lindo. Parabéns a todos que montaram", declara Anderson  Soares, 36 anos, morador do Jardim Maria Rosa.

 "Ficou muito linda essa decoração. A criançada fica doida é difícil segurar, viu? Taboão precisa disso", comentou Aparecida Santos, 67 anos, moradora do Jardim Trianon.   

Mas não é só a criançada que se encanta com a iluminação na praça. Adultos de todas as idades se rendem à beleza da decoração que a cada ano ganha novidades. Esse ano por todos lados existem elementos da decoração montados para que os visitantes possam tirar fotos.

Comentários