Reconstrução de vias afetadas por chuvas são iniciadas em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/11/2015

O Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) iniciou as obras do muro de contenção do córrego Pirajuçara, na Avenida Luiz Santos Silva, no Jardim Leme. 

As fortes chuvas que caíram em 2014 deixaram a via interditada pelo risco de desabamento do muro, que veio a acontecer em 2015.  

Para garantir a segurança das pessoas que trafegam pela região será construída uma estrutura em aço e pedra britada para resistir ao impacto das tempestades. “Essa obra é resultado de uma solicitação minha e da deputada estadual Analice Fernandes ao DAEE”, comentou o prefeito Fernando Fernandes. 

As casas estavam correndo risco por conta da queda do muro e do desabamento de parte da avenida. Com a obra, o acesso aos moradores da região será facilitado.  

Segundo a deputada Estadual Analice Fernandes, a obra vai restabelecer uma parte importante do viário. “Levei este pedido até a Casa Civil para garantir que o governo do Estado fizesse a obra”, esclareceu a deputada.  

Rua José Carlos Macedo 

Além da construção do muro da Avenida Luiz Santos Silva, o prefeito Fernando Fernandes e a deputada estadual Analice Fernandes pediram ao DAEE prioridade nas obras da Rua José Carlos de Macedo, que fica na divisa entre Taboão da Serra e São Paulo e da Rua Luiz Bartolomeu Antunes, que também sofreram danos por conta de fortes chuvas. 

Comentários