Tribunal Superior Eleitoral legitima mandato do prefeito Chuvisco

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 18/11/2015

Em decisão tomada na noite do último dia 17 de novembro a corte do Tribunal Superior Eleitoral absolveu o prefeito Chuvisco e a vice-prefeita Regina Corsini por denúncias apresentadas pela oposição após as eleições de 2012. 

“A sentença do TSE veio fazer justiça; nunca estive envolvido em qualquer irregularidade durante a campanha e isso foi provado e chancelado pelo relator do processo”, disse Chuvisco.

Tanto o presidente do TSE, ministro José Antonio Dias Toffoli, quanto o relator do processo, ministro Admar Gonzaga Neto, votaram a favor de Chuvisco e Regina Corsini. A decisão é definitiva e permitirá que o prefeito vitorioso no pleito de 2012 conclua o seu mandato até o final de 2016. 

Chuvisco reforçou que não estava no local nem tomou conhecimento naquele momento do evento que gerou o processo. Logo, toda a instabilidade política que a cidade viveu foi fruto de uma injustiça. 

Agora Itapecerica da Serra terá novamente tranquilidade para avançar. “Nossos projetos de governo finalmente estão livres de instabilidades políticas provocadas por denúncias sem fundamento. A população pode ter certeza que conquistas importantes para o município se tornarão realidade; o trabalho para fazer uma Itapecerica da Serra melhor continua”, desabafou o prefeito.

Comentários