Em rápida sessão vereadores aprovaram denominação de ruas de Embu e criticaram a Sabesp

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 12/11/2015

A sessão ordinária desta quarta-feira, dia 11, foi rápida e sem manifestações dos vereadores, mesmo com uma extensa ordem do dia com a maioria dos projetos vindo do Executivo, a aprovação aconteceu de forma dinâmica. Foram aprovadas também indicações de melhorias para os bairros de Embu das Artes, além de criticas direcionadas ao serviço prestado pela Sabesp, foi solicitado que os responsáveis prestem informações a Câmara Municipal.  

Foram aprovados os projetos de lei de n° 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60 e 61, todos de autoria do prefeito municipal que tratam de denominação de logradouro público.  

Os vereadores também aprovaram três indicações. A de nº 78/2015, de autoria do vereador Padro Valdir que indica a implantação de Iluminação Pública na Estrada das Oliveiras – Ressaca. A de nº 80/2015, de autoria do vereador Antonio Elizeu indica a realização de estudo para viabilização da construção de uma Quadra de Futebol Society Coberta e a implantação de projeto de academia pública que fica na Rua Taboão, no Bairro Jd. Nayara  e a de nº 91/2015, de Ney Santos e Carlinhos do Embu indicam que seja implementado leitos para internação na unidade de saúde Irmã Annete Marlene Fernandes de Mello - Pronto Socorro Vazame. 

O vereador Pedro Valdir endossou as constantes reclamações direcionadas ao serviço prestado pela Sabesp e solicitou que seja enviado oficio para que a empresa preste esclarecimentos aos vereadores da Câmara Municipal. 

Comentários