Milhares de pessoas visitaram os cemitérios de Taboão e Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 3/11/2015

Em razão do feriado de Finados, os cemitérios de Taboão da Serra e Itapecerica da Serra ficaram lotados durante todo o dia. As pessoas foram acompanhadas dos familiares para prestar homenagens e lembrar dos entes queridos enterrados no local. O clima de saudade é recorrente, no entanto, muitos afirmam que tristeza não deve acontecer. Missas campais ocorreram em ambos cemitérios.  

Em Taboão da Serra, a missa campal no Cemitério da Saudade foi celebrada pela Padre Carlos e contou com a presença de milhares de pessoas. Algumas autoridades também compareceram neste Dia de Finados, como o prefeito Fernando Fernandes e o líder de governo, Eduardo Nóbrega.  

Já em Itapecerica da Serra, a missa campal ocorreu nas primeiras horas da segunda-feira,dia 02, no Cemitério Floreal Eterno celebrada pelo Padre Alexandre, do Santuário Nossa Senhora dos Prazeres. E não foi diferente de Embu e Taboão a celebração religiosa reuniu diversas pessoas, algumas não participavam da celebração mas compareceram no local com flores e velas.  

A movimentação no entorno dos cemitérios foi intenso durante todo dia. Além disso, o comércio de flores e velas também foi grande. 

Comentários