/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidente deixa dois mortos e duas pessoas feridas na BR 116 em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 20/10/2015

acidente_1

Reprodução - TV GloboCarro ficou completamente destruído após acidente na BR 116 em Taboão 

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e ao menos duas pessoas feridas. O motorista do veiculo perdeu o controle e bateu contra uma loja de plantas, na manhã desta terça-feira, dia 20, na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Taboão da Serra. O veículo ficou completamente destruído. Entre as vítimas fatais estão uma moça de 20 anos e um rapaz de 29 anos, que dirigia o veículo. O jovem era filho de um assessor do vereador Eduardo Nóbrega. A tragédia envolvendo a morte dele foi lembrada com pesar na Câmara, nesta terça-feira, 20.

De acordo com informações, o motorista teria perdido o controle do veiculo, capotou e invadiu uma loja de materiais para plantas. Na colisão, dois passageiros perderam a vida e outros dois foram encaminhados com ferimentos graves para o Hospital Geral do Pirajuçara.  

As equipes de resgate estiveram no local e a pista sentido Curitiba ficou totalmente interditada por alguns minutos sendo liberada logo em seguida. No momento, o transito sentido Curitiba segue com fluxo normal e não apresenta lentidão em reflexo do acidente. No entanto, em informe a Autopista afirma que "há lentidão na pista sentido São Paulo da rodovia Régis Bittencourt, do km 271 ao km 274, na região de Embu das Artes (SP), reflexo de um acidente ocorrido no km 274. Na pista sentido Curitiba, o fluxo de veículos segue sem lentidão, na manhã de hoje".  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.