Shopping Campo Limpo investe em treinamento e qualificação de lojistas

Por Assessoria de Imprensa | 19/10/2015

•     Empreendimento receberá modelo de loja itinerante para mostrar como montar uma vitrine de forma estratégica

•     “Motive sua equipe e conquiste seu cliente” será tema de treinamento

•     Iniciativa é uma parceria com o Sebrae – Serviço Brasileira de Apoio às Micro e Pequenas Empresas  

Com o objetivo de investir na qualificação de seus lojistas para enfrentar os desafios econômicos e a concorrência, o Shopping Campo Limpo receberá, de 20 a 23 de outubro, um modelo de loja itinerante em parceria com o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Pensando nas vendas para o Natal deste ano, o Sebrae fará uma visita monitorada, dentro da loja modelo, para mostrar como montar de forma estratégica uma vitrine e trabalhar a exposição de produtos dentro da loja com visual a favor do lojista.   

A loja modelo, em formato de carreta, ficará nas Docas do empreendimento e somente os lojistas terão acesso a ela. Além disso, especialistas no assunto estarão disponíveis para explicar as estratégias sugeridas e esclarecer as dúvidas dos interessados.   

Além disso, no dia 27 de outubro, haverá um treinamento para proprietários, gerentes e supervisores de lojas com o tema “Motive sua equipe e conquiste seu cliente”. A palestra será ministrada por um especialista do Sebrae e terá como conteúdo a reflexão sobre o motivo de compra e a importância da gestão de equipes. 

Para Ricardo Santos, coordenador de Marketing do Shopping Campo Limpo, é importante investir em treinamentos para os lojistas para criar um diferencial competitivo no mercado. “Lojistas qualificados despertam o interesse do consumidor e atraem clientes para o seu negócio. Além disso, queremos proporcionar cada vez mais experiências agradáveis para os nossos clientes quando visitam o empreendimento”, diz Ricardo. 

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), parceiro do Shopping Campo Limpo nessas ações, é uma entidade privada sem fins lucrativos. Agente de capacitação e promoção do desenvolvimento com foco no estímulo ao empreendedorismo sustentável dos pequenos negócios, o Sebrae atua em educação empreendedora, capacitação dos empreendedores e empresários, articulação de políticas públicas que criem um ambiente legal mais favorável, acesso a novos mercados, acesso à tecnologia e à inovação, e orientação para o acesso aos serviços financeiros. 

Sobre o Shopping Campo Limpo 

Inaugurado em novembro de 2005, o Shopping Campo Limpo é um empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 10 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 500 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). 

O empreendimento conta atualmente com 148 operações, entre elas, quatro âncoras (C&A, Marisa, Casas Bahia e Lojas Marabraz), Hipermercado Extra, dois restaurantes (Estação do Chopp e Divino Fogão), cinco salas de cinema Cine Araújo (uma 3D) e alameda exclusiva de serviços. Em 2008, o Shopping Campo Limpo recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). O supermercado funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 22h. Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7320.
www.shoppingcampolimpo.com.br

Comentários