Prefeito Chuvisco acompanha o andamento das obras do Ginásio de Esportes de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 13/10/2015

No último dia 06/10, o prefeito Chuvisco e o vereador Hércules da Farmácia estiveram no Centro Educacional Poliesportivo Antônio Baldusco (Ginásio de Esportes) para verificar como estão as obras realizadas no Ginásio Esportivo. 

No local, o prefeito constatou como ficou a infraestrutura da cobertura, as dependências do Ginásio, e a quadra poliesportiva. Na área externa, ele checou as ações realizadas no entorno do prédio, e as futuras instalações do prédio onde vai funcionar a Secretaria de Esportes. Chuvisco ficou muito entusiasmado com o andamento das obras e disse que pretende entregar o Ginásio de Esportes para a população, no futuro mês de fevereiro de 2016. 

De acordo com o prefeito, a administração municipal está empenhada em concluir esta obra. “Entregar o Ginásio para a comunidade, e trazer a Secretaria de Esportes para este local, além de proporcionar melhor atendimento à população, ainda vai colaborar com a segurança de todos que utilizam este espaço esportivo”, informou o prefeito.

Comentários