Confira o que abre e fecha no feriado de 12 de outubro na região

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 11/10/2015

O Dia de Nossa Senhora Aparecida é celebrado nesta segunda-feira, dia 12, data na qual também é realizada as festas de dia das crianças com diversas atrações em toda região voltada para as crianças. Para quem não viajou e optou por passar o feriado prolongado na cidade, confira o que abre e o que fecha neste feriado em Taboão da Serra, Itapecerica da Serra e Embu das Artes. 

Prefeituras  

Em razão do feriado de Nossa Senhora Aparecida, as Prefeituras de Embu das Artes, Taboão da Serra e Itapecerica da Serra estarão fechadas no dia 12 de outubro. Os serviços essenciais e de interesse público como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU (192) atendem normalmente com escala ja prevista de trabalho. 

Em Embu das Artes, a Feira de Artes e Artesanato funciona normalmente, das 9 às 18h, no fim de semana e também no dia 12, assim como a Praça de Alimentação. As feiras livres e o Parque Francisco Rizzo também funcionarão normalmente. O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) abre em horário normal, das 9 às 18h, todos os dias. Informações: 4704-6565.Shopping Campo Limpo   

Sabesp  

Todas as agências comerciais da concessionária permanecem fechadas na segunda-feira (12). No entanto, a Central de Atendimento funciona 24 horas no fim de semana e feriado, atendendo a casos emergenciais.

Poupatempo

Os postos do Poupatempo não funcionam na segunda-feira (12). Até sábado (10) e a partir de terça-feira (13), as unidades atendem em seus horários habituais. 

Bancos 

As agências bancárias de todo o estado de São Paulo não abrem na segunda-feira (12), devido ao feriado nacional. 

Detran 

Todas as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), incluindo pontos integrados ao Poupatempo e o Disque Detran.SP, não funcionarão na segunda-feira, 12 de outubro. Unidades vinculadas a órgãos municipais ou delegacias seguirão o funcionamento destas instituições.

Comércios

A abertura de comércio em geral, bares, restaurantes, galerias, estabelecimentos culturais e pontos turísticos terão a abertura opcional. Mercados e farmácias também abriram de acordo com a decisão do proprietário. Porém boa parte dos comércios na região estarão fechados. 


Comentários