Secretaria de Desenvolvimento Econômico e CIEE realizam palestra para empresários

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 5/10/2015

Dezenas de empresários da região participaram da palestra “Como o Marketing pode gerar mais empregos e negócios”, realizada no dia 28 de setembro, no Cemur. O encontro foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).  

O palestrante do dia foi o Dr. José Augusto Minarelli, que é renomado educador. Ele abordou aspectos relacionados às oportunidades de desenvolvimento pessoal e corporativo. 

Além da palestra, a secretária de Desenvolvimento Econômico (SDE) de Taboão da Serra, Laura Fávero, apresentou a estrutura da pasta, explicou o trabalho que é desenvolvido e ressaltou a importância da iniciativa. “Quero cumprimentar o CIEE por este evento que reúne os empresários, que representam uma parcela muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade.”, disse.  

“Vale destacar também a parceria que temos com o CIEE, que possibilita, por exemplo, a contratação de centenas de estagiários. Com certeza é um importante passo na vida profissional de cada um deles”, completou Laura. 

À ocasião, estiveram presentes também o vice-prefeito e secretário de Cultura, Laércio Lopes, a secretária de Saúde, Dr. Raquel Zaicaner e o supervisor de unidade de operação do CIEE, Luciano Palâncio.

Comentários