Fundo Social fará bazar no pátio da prefeitura de Taboão para arrecadar recursos

Por Sandra Pereira | 15/09/2015

O Fundo Social de Taboão da Serra vai realizar no dia 30 de outubro um bazar no pátio da prefeitura com a finalidade de arrecadar recursos para a compra de enxovais destinados a doação para futuras mães carentes. Serão vendidos jogos de toalhas, guardanapos, blusas de renda, almofadas, jogos americanos, jogos de banheiros e  conjuntos de lingerie,  entre outros itens. Todos os produtos são novos e de elevada qualidade. 

“Nosso objetivo é fazer um bazar de qualidade. Vamos reverter o dinheiro da venda em benefício das famílias que atendemos”, afirma Acácia Brito, presidente do Fundo Social.

Ela afirma que o bazar será essencial para que o Fundo possa continuar atendendo as famílias que procuram ajuda. A meta da presidente é encontrar empresas, lojas ou pessoas que possam realizar doações para garantir o sucesso do bazar. 

Acácia Brito disse que o Fundo Social pode receber doações de roupas, linhas, tecido para a confecção de peças a serem comercializadas, tintas e linhas de bordado. Os interessados em ajudar no bazar podem ligar para 4701-9021. 

Serviço: Fundo Social de Solidariedade
Rua Marechal Floriano Peixoto, 242, Jardim Saporito, Taboão da Serra
Telefone: (11) 4701-9021

Comentários