1º Fórum de Acessibilidade, Inclusão e Cidadania será realizado no dia 25 de setembro, na Câmara

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 13/09/2015

No próximo dia 25 de setembro, das 9 às 14h, acontece o 1º Fórum de Acessibilidade, Inclusão e Cidadania, que contará com a presença de diversas autoridades e representante da sociedade civil com objetivo de promover debates, reflexões e ações em prol de uma cidade inclusiva. O evento acontece no Plenário da Câmara Municipal.

O fórum é uma iniciativa do vereador Cido da Yafarma, autor de diversos projetos de lei em defesa das pessoas com deficiência e da Lei Municipal nº 2.063, que dispõe sobre o Programa Censo-Inclusão e Cadastro-Inclusão para a identificação, mapeamento e cadastramento do perfil socioeconômico das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.  

Segundo Cido, neste ano foram convidados palestrantes de diferentes áreas da sociedade taboanense e do Estado de São Paulo, que irão expor os principais problemas e soluções possíveis para a garantia uma cidade mais acessível. 

De acordo com Cido, as palestras têm o objetivo de debater os problemas vividos em nossa cidade e discutir ações efetivas de acordo com a nova legislação. “Separamos diversos temas e convidamos autoridades e especialistas que irão apresentar suas experiências e propostas para que possamos ampliar essa discussão em Taboão da Serra”, afirmou Cido. 

Programação completa e Inscrições poderão ser feitas pelo site: www.cidoalves.com.br. Mais informações: presidencia@camarataboao.sp.gov.br  ou pelos telefones  4788-9335  e 4788-9334

Serviço 

Dia: 25 de Setembro de 2015, sexta-feira
Horário: Das 9 às 14h
Local: Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013, Jd. Helena

Comentários