Cantor Victor Kreutz da novela I Love Paraisópolis faz apresentação em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 11/09/2015

O cantor e compositor Victor Kreutz irá fazer uma participação, cantando e tocando na próxima sexta-feira, dia 25, às 15h, na Empresa Sercom, em Taboão da Serra. Victor é um jovem de 21 anos, nascido no município e tem sua música na abertura da novela "I Love Paraisópolis" da Rede Globo. "A cor do Brasil" é seu sucesso na novela ele almeja voos mais altos, e está produzindo o seu CD com músicas autorais para lançamento ainda este ano.  

Victor atualmente mora na zona sul de São Paulo. De acordo com a assessoria do rapaz, a TV Globo estava fazendo teste de elenco na comunidade de Paraisópolis para a novela 'I Love Paraisópolis', e o Victor por ser filho de Pasteleiro ajudava a família na feira da comunidade desde os seus 12 anos de idade, aproveitando que a Globo estava na comunidade fez o teste de elenco, porém não passou no teste. 

Mesmo com a recusa para o elenco, ele insistiu e falou que era cantor e compositor e que fez uma música para a novela chamada A COR DO BRASIL. E foi assim que ele conquistou a abertura da novela, onde venceu o forte Lobby que a indústria fonográfica costuma ser bem concorrida de uma abertura de novela.

Comentários