Deputada Analice recebe demanda levada pelo vereador Eduardo Nóbrega

Por Assessoria de Imprensa | 10/09/2015

A deputada estadual Analice Fernandes recebeu o vereador Eduardo Nóbrega, a diretora da Escola Estadual Nigro Gava, Margarete Moraes e o professor de educação física, Luiz Paulo que vieram trazer as necessidades da escola em resolver o problema da quadra poliesportiva, para que ela volte a ser usada pelos alunos e de cobertura do prédio principal, dia 09 de setembro. 

“A quadra está com problemas em sua estrutura, e precisa de reparos para que os alunos não corram risco, de algum acidente venha a acontecer”, esclarece a diretora, que recorreu ao vereador Eduardo Nóbrega, para verificar a possibilidade de uma solução em curto prazo. 

“Viemos buscar apoio da deputada, uma vez que ela tem uma interlocução mais rápida com a secretaria, e é importante que os alunos não percam mais aulas de Educação Física, por falta de espaço adequado”, afirmou o vereador. 

A deputada Analice tomou conhecimento da situação, e buscou posicionamento da Secretaria de Educação Estadual, através do FDE – Fundo para o Desenvolvimento do Ensino – responsável pelas obras nas unidades escolares. “Pelas informações técnicas obtidas, conseguiremos dar uma solução rápida e definitiva para o caso”, afirmou a deputada Analice. 

Segundo a parlamentar, uma data para inicio das obras será divulgada na próxima semana.

Comentários