Homem assalta ônibus em Embu das Artes com destino para Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 2/09/2015

Os recorrentes assaltos ao transporte público deixam os passageiros em alerta e preocupados com as ações criminosas. Na última segunda-feira, dia 31, os passageiros da linha 032 - Itapecerica (Parque Paraíso) - Pinheiros viveram instantes de terror e medo, isso porque por volta das 00h45, um homem sozinho aparentemente armado adentrou o coletivo e assaltou o caixa do cobrador do ônibus.

De acordo com informações de uma passageira, "o assalto foi antes da passarela do Embu (próximo a empresa Sansuy), e o assaltante desceu na BR, na altura do Só Alegria". Ela afirma que o ônibus estava lotado, porém o assaltante sozinho levou apenas o dinheiro encontrado no caixa do cobrador. Um outro passageiro aletrou que o assaltante estava armado mas não ameaçou motorista ou cobrador com a arma. Ninguém ficou ferido. 

"O assaltante estava sozinho e gente que estava dentro do ônibus comentou que ele estava armado. Minha impressão pessoal foi que, ele só assaltou o caixa do ônibus porque ele estava sozinho e porque o ônibus estava cheio, senão creio que haveria um “arrastão”, e nós passageiros também seríamos assaltados, se tivesse ele, junto de outros bandidos", disse um passageiro. 

Comentários