Secretaria de Desenvolvimento faz processos seletivos para empresas privadas

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 1/09/2015

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda realiza parceria com várias empresas, com o objetivo de garantir que os munícipes tenham cada vez mais oportunidades de ingressar no mercado de trabalho.  

Uma das empresas associadas à Secretaria é a Proseg, que terceiriza serviços de segurança, recepção e limpeza e que realizou, no dia 27 de agosto, um processo seletivo na sede da Secretaria para contratar funcionários para o cargo de auxiliar de serviços gerais.  

A secretária da pasta, Laura Fávero, destacou a importância das parcerias. “O objetivo da Secretaria é impulsionar a economia da cidade, por isso estamos dispostos a nos unir com os empresários, oferecendo serviços que lhes interessem e atendam suas demandas”, explicou.  

Preocupada também com a tendência das pessoas em se aposentarem mais tarde, a Secretaria dialoga com as empresas para que sejam oferecidas vagas para trabalhadores de todas as idades. “A Proseg selecionou em processos anteriores pessoas que estavam fora da faixa etária que eles pretendiam inicialmente, mas se surpreenderam com os bons resultados obtidos. Queremos que isso sirva de exemplo para outras empresas, que procurem avaliar a qualidade dos profissionais e não apenas a faixa etária em que eles se encontram”, comentou a secretária Laura Fávero.   

O supervisor da Proseg, Higino dos Reis, falou sobre a vantagem de se contratar profissionais indicados pela Secretaria “O serviço que é feito aqui nos auxilia muito, pois quando vamos realizar o processo seletivo, os candidatos já estão pré-selecionados. Para a empresa isso é muito proveitoso”, disse.   

A população aprova o atendimento que recebe na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. “É ótimo ter um lugar que nos auxilie na busca por vagas de emprego. Estou muito feliz em participar do processo seletivo de hoje”, comemorou Alberizia Alves Oliveira, moradora do Parque Pinheiros.  

Vale lembrar que as informações das vagas disponíveis podem ser obtidas por meio de diversos canais de comunicação, como o Facebook (https://www.facebook.com/vagastaboaodaserra) ou na própria sede da Secretaria.  

Serviço
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Endereço: Rua Cesário Dau, n° 535, Jardim Maria Rosa
Telefone: 4788-7888 

Comentários