Chico Brito anuncia revitalização do campo Dom José

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 4/08/2015

O prefeito Chico Brito anunciou sábado (1/8), no Centro Esportivo Dom José, a reforma e a construção de obras complementares no campo de futebol, onde será implantado arquibancada, alambrado, calçada, iluminação da praça, sistema de drenagem, escadas, churrasqueiras, paraciclo (suporte para prender e apoiar bicicletas) e mesas de ping pong.

A execução da obra é proveniente de um convênio com o Ministério do Esporte, no valor de R$ 259.569,14. O prazo de conclusão é de 12 meses.

“A instalação desse projeto aqui é interessante, pois a região é um exemplo de força e organização”, declarou o prefeito.

Moradores e lideranças agora têm a expectativa de ganhar um espaço público revitalizado, que se junta a outras que já chegaram ou estão chegando à região - que compreende 7 bairros - nas áreas de saúde, educação, lazer, esporte e cultura, num investimento total que ultrapassa R$ 48 milhões.

As obras que já foram realizadas e entregues são os condomínios Baviera e Pq. das Chácaras, as creches Jeanete Beauchamp e Dom José, a UBS Santo Eduardo, o Complexo Esportivo Maringá, a Usina de Resíduos Eletroeletrônicos, o Centro Cultural Sto Eduardo, além da reforma da escola Delphina de Morais.

A UBS Jd. Angela e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estão em fase de conclusão.

A ocasião também serviu para que o público manifestasse o desejo da participação popular nas decisões sobre o uso adequado do espaço, no que se refere à segurança, limpeza, manutenção e organização.

Participaram do anúncio os secretários Silvino Bomfim (Esporte), Nelson Pedroso (Obras), Clóvis Cabral (Gabinete), João Honório (Pró-Habitação) e André Maestri (adj. Esporte), além do presidente da Câmara, vereador Ney Santos.


Comentários