Mais Asfalto: Prefeitura finaliza obras asfálticas no Valo Velho

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/07/2015

Diversas vias do Valo Velho ganharam novo asfalto em uma ação da Administração Municipal. Ao todo, o bairro foi beneficiado com 10.000 metros quadrados de recapeamento. A ação faz parte do programa “Mais Asfalto”, da Prefeitura de Itapecerica da Serra, que visa proporcionar melhorias na malha viária do município, levando nova pavimentação para toda a cidade. 

“É com alegria que entregamos à população mais nove ruas do município com um pavimento totalmente novo. Desde que assumimos a prefeitura temos esse objetivo e sempre conseguindo concretizar nossas metas, levando benfeitorias a todos os bairros”, comemora o prefeito Chuvisco. 

As obras contemplaram as ruas: Lisboa, Gibraltar, Soledade de Minas, Cascatas das Antas, Foz do Iguaçu, Embocadura 1, Paulo Afonso, Ouro Fino e Coimbra. O trabalho executado pela Secretaria de Obras e Serviços, com recursos conquistados junto ao Ministério das Cidades, mostra o empenho, força e credibilidade da cidade com o Governo Federal. 

“Apesar da crise que o país vive, Itapecerica da Serra tem suas despesas em dia, todos os nossos fornecedores estão sendo pagos e temos uma prestação de contas exemplar. Isso é fundamental para receber recursos e fazer o município avançar ainda mais”, conta Chuvisco. 

Recentemente o “Mais Asfalto” propiciou obras de recapeamento e pavimentação nos bairros do Potuverá, Serra Linda, Imperatriz, Lagoa, Ressaca, Horacina, Embu Mirim, Jardim Jacira, Santa Júlia e Santa Adélia.

Comentários