Vereador Eduardo Nóbrega acompanha obras do Parque Inocoop

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 17/07/2015

O vereador Eduardo Nóbrega, líder do governo na Câmara Municipal, visitou nesta semana as obras do Parque de Lazer e Esporte do Inocoop, que será inaugurado oficialmente no início de agosto. Segundo o parlamentar, o local será referência para toda a cidade. “Não temos um local como esse em Taboão, só o Parque das Hortênsias se compara a essa nova área de lazer”. 

Nóbrega elogiou a ação do prefeito Fernando Fernandes e disse que o Parque irá se tornar, em pouco tempo, em um local de lazer para todas as famílias de Taboão da Serra. “O Parque está lindo, com muito verde e diversas opções de esporte e lazer, tenho certeza que a população irá aproveitar essa nova área, essa opção de lazer”. 

O Parque do Inocoop terá mais de 23 mil metros quadrados e ocupa o terreno que vai da Rua Mario Latorre à Rua Helena Moraes de Oliveira e terá quadra de society com gramado sintético, quadra de futsal, academia ao ar livre, playground, pista de caminhada, pista de skate e uma grande área verde com árvores ornamentais e frutíferas, além de paisagismo. 

Obras no entorno 

Além do Parque do Inocoop, o vereador Eduardo Nóbrega lembra que a prefeitura já inaugurou neste ano duas escolas infantis na região do Pq. Pinheiros. “Estamos trabalhando para trazer esses equipamentos que valorizam o bairro e toda a região. O prefeito Fernando Fernandes vem atendendo as reivindicações da população”. 

Nóbrega afirmou que a prefeitura já trocou a iluminação pública da avenida Paulo Ayres, das ruas Helena de Moraes Oliveira, Mário Latorre e Ernesto Rosa da Fonseca. “Conversei com o prefeito sobre a iluminação que é importante e ajuda no combate a criminalidade e vamos ampliar esse projeto para as ruas Pedro Parejo, Porfílio José de Miranda Ramos e outras do bairro”, garantiu.

Comentários