Quadra no Jardim das Oliveiras ganha nova estrutura para atividades

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/07/2015

A quadra do Jardim das Oliveiras, na rua Maria Inês, utilizada para atividades com a Melhor Idade e a prática dos jogos de futsal nos Campeonatos Municipais de Taboão da Serra vai ganhar uma nova estrutura através de um projeto desenvolvido pela Secretaria de Obras da cidade. 

A obra, iniciada na segunda quinzena de junho, visa restaurar o telhado, a reforma dos vestiários e da parte administrativa, readequação do muro no entorno da quadra, pintura geral, restauração e melhorias da iluminação no seu sistema elétrico e a instalação de aparelhos de ginástica.   

“Fizemos um projeto pensando no bem estar das pessoas e nas atividades que a Secretaria de Esportes pode realizar junto aos moradores. Uma área como essa não poderia ficar fechada pela falta de infraestrutura”, comentou o prefeito Fernando Fernandes.  

Além da reforma dessa quadra o prefeito Fernando Fernandes já entregou no bairro a ampliação da EMEF Ayrton Senna e EMI Emilia que ganharam oito novas salas de aula sendo quatro para cada unidade o que representou o aumento 280 vagas para a EMEF e 120 para EMI. “Não podemos deixar de lembrar que o Ayrton Senna ganhou uma quadra coberta o que estimulou os alunos a participarem ainda mais das aulas de Educação Física”, salientou Fernando. 

Outra obra que vale ressaltar é a construção da UBS do Jardim das Oliveiras. “Essa UBS é uma obra que os moradores aguardam há muito tempo e a construção só foi possível através de uma verba que a nossa deputada Estadual Analice Fernandes buscou junto ao Governo do Estado”, enfatizou Fernando Fernandes. 

Comentários