Guarda Civil Municipal recebe equipamentos e certificados do prefeito Chuvisco

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 12/07/2015

A Secretaria de Segurança Trânsito e Transportes da Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou um café da manhã para marcar a entrega de 4 motos novas XRE300, equipamentos de proteção pessoal, certificados e braceletes aos membros da Guarda Civil Municipal, no último dia 03 de julho.

Os Guardas Municipais reuniram-se no Auditório da base, onde recepcionaram o prefeito e sua comitiva. Todos cantaram o Hino Nacional, ouviram discursos e receberam certificados pela participação em cursos de reciclagem, e também como forma de agradecimento aos relevantes serviços que a GCM tem prestado aos munícipes.

O comandante Ramos destacou os avanços da GCM e o reconhecimento do prefeito Chuvisco nas ações para com a segurança de Itapecerica da Serra. “Agradeço a todos pelo empenho no trabalho. É uma honra contar com a colaboração dos Guardas e na confiança depositada pelo prefeito Chuvisco. Acredito na contribuição dos Guardas e retribuição aos investimentos proporcionado pela administração municipal”, destacou o comandante.

O prefeito Chuvisco disse que sua administração investe na valorização profissional dos Guardas. Criou o plano de carreira, adquiriu coletes balísticos individuais, estabeleceu convênios com o Ministério das Justiça, comprou equipamentos de proteção pessoal, e veículos. “Estou aqui para conversar sobre a nossa administração. Não é fácil ser prefeito, entretanto, trabalho com dedicação e empenho para a melhoria da nossa cidade. Com esforço compramos equipamentos de proteção, reativamos o sistema de monitoramento, e estamos empenhados em conseguir um local definitivo para a base da Guarda. O povo necessita que o trabalho da Guarda continue sendo respeitado. A prefeitura vai fazer concurso e contratar mais 20 guardas para aumentar o contingente. A GCM tem que preservar a instituição e continuar fazendo o melhor para a nossa população”, discursou o prefeito.

O evento contou ainda com a presença do Secretário Municipal de Segurança Trânsito e Transporte pastor Márcio; vereadores Jonas Feijó, Hércules da Farmácia; e membros da Defesa Civil.

Após a cerimônia de entrega dos veículos, equipamentos e diplomas, todos foram convidados para participar de um café da manhã. A GCM e convidados confraternizaram juntos por mais uma conquista da corporação e da segurança de Itapecerica da Serra.

Comentários