Mais Asfalto: Prefeito vistoria obra de recapeamento no Jardim Jacira

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 9/07/2015

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, vistoriou na manhã do último dia 2 de julho as obras de recapeamento da Rua Santos Dumont, no Jardim Jacira. Acompanhado de uma comitiva formada por secretários municipais e vereadores da cidade, o chefe do poder executivo fiscalizou o andamento do serviço. 

“O trabalho faz parte de uma gestão da Administração Municipal que visa levar asfalto novo e de qualidade ao maior número de pontos possíveis da cidade. Temos conseguido êxito e diversos bairros já foram totalmente reformulados nesses últimos dois anos e meio”, salienta o prefeito Chuvisco.

O trecho que ganhará o novo asfalto compreende a ligação das vias Monteiro Lobato e Estrada do Comodoro, e dá acesso ao Pronto Socorro do bairro. Ao todo serão 2161 metros quadrados de novo pavimento. 

Realizada com recursos da Secretaria de Obras e Serviços, a ação faz parte do programa “Mais Asfalto” da Prefeitura de Itapecerica da Serra, que tem proporcionado melhorias na malha viária do município trazendo desenvolvimento e melhores condições de vida à população. 

Recentemente as vias Guimarães Rosa, Graciliano Ramos, Brasílio Machado, Cesário Verde, Monteiro Lobato e Estrada do Comodoro, também no Jacira, foram contempladas pelo projeto.

Comentários