População de Embu aprova e Restaurante Popular servirá caldo até o fim do inverno

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 1/07/2015

A versão experimental do caldo do Restaurante Popular Josué de Castro foi um sucesso. Para a alegria dos mais de 260 usuários que provaram e aprovaram a iguaria, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional, informa que estenderá o serviço até o final do inverno.
Na edição experimental do serviço, realizada dia 30/6, foram servidas duas opções de caldo: feijão e mandioca. Mas o Restaurante  também servirá outras opções de sabores. Veja a opinião dos usuários:

Pedro de Moraes Pereira, 72, vende doces para complementar a renda de aposentado, usuário assíduo do Restaurante Popular, fez hora extra para poder experimentar o caldo. Seu diagnóstico foi preciso: “Eu almoço aqui todos os dias, acho mais higiênico, tem lugar que não dá. Hoje fiquei um pouco mais para poder experimentar. Escolhi o caldo de feijão, está excelente.” 

Dirce Vaz Valentim, 61, trabalha entregando panfletos, durante a semana o Restaurante Popular é sua opção, no café da manhã e no almoço. Sobre o caldo, ela deixa uma sugestão: “Eu almoço aqui desde a inauguração, comer na praça é muito caro e se eu trouxesse comida de casa não teria onde esquentar. Provei o caldo de mandioca, espero ter a oportunidade de provar o caldo de feijão. A minha sugestão é que eles incluam couve na receita, ficaria uma delícia”. 

Dominique Iasmine de Moraes Carvalho, 22, provou o caldo de feijão acompanhada da mãe e da irmã. Além da qualidade, outros fatores a atraíram para o Restaurante Popular: “Quando eu trabalhava aqui no centro, comia com bastante frequência no Restaurante Popular, então já sabia da qualidade, por isso combinei de vir experimentar o caldo. Eu achei muito gostoso, além de ser acessível para todos e muito prático para quem vai estudar a noite, ou mesmo para quem vai do trabalho para casa, não ter que fazer janta é um trabalho a menos”. 

Caldo durante o inverno 

A partir de agora, o caldo será servido, de segunda a sexta-feira, das 17 às 20h, até o final do inverno. O cardápio será disponibilizado diariamente, junto com o menu do almoço e do café da manhã,  na lateral esquerda do portal da Prefeitura. O valor do serviço é R$ 3 reais.

Comentários