Seis candidatos já confirmaram presença na 1ª Sabatina Eleitoral de Taboão

Por Sandra Pereira | 18/08/2010

Os candidatos a deputado estadual de Taboão da Serra Anúbio Luz, Kaká, Idália, Carlos Andrade, Alexandre Depieiri e Wanderley Madeira Adão já confirmaram partcipação na primeira Sabatina Eleitoral de Taboão realizada em conjunto pelo Jornal na Net, a TV atual, o Taboão em Foco, o jornal Atos e Atual, além  a produtora Paco Produções e Eventos. Os demais candidatos da cidade ainda não confirmaram presença no evento.
 
A iniciativa inédita na cidade pretende ajudar os eleitores a conhecer melhor as propostas dos candidatos e votar consciente. A 1ª Sabatina Eleitoral de Taboão vai ser realizada em duas etapas.
 
A primeira rodada será com os candidatos a deputado estadual e vai acontecer no dia 23 de agosto, a partir das 17 horas, no auditório da Faculdade Anhanguera, no Centro de Taboão. A segunda etapa do projeto, com os candidatos a deputado federal, será realizada em data ainda a ser definida.
 
Todos os 10 candidatos a deputado estadual de Taboão serão convidados a participar da Sabatina. Os jornalistas Adilson Oliveira, Allan dos Reis, Roseli Abreu e Sandra Pereira farão perguntas previamente selecionadas aos candidatos sobre temas como educação, transporte público, segurança e saúde. O mediador da Sabatina será Márcio Cansian, da TV Atual.
 
Cada candidato participante da Sabatina terá 20 minutos para responder as questões, fazer suas considerações sobre cada tema e mostrar aos eleitores porque merece o voto em 3 de outubro.
 
Os vídeos com as  entrevistas dos candidatos serão veiculados na TV Atual, no Jornal Na Net e no Taboão em Foco. O vídeo também será disponibilizado no site Youtube, e qualquer cidadão ou veículo de comunicação tem permissão para reproduzi-los.

Comentários