Sessões da Câmara de Taboão devem mudar de horário no segundo semestre

Por Sandra Pereira | 22/06/2015

Os vereadores de Taboão da Serra devem mudar no segundo semestre o horário das sessões legislativas. A partir do segundo semestre desse ano as sessões da Câmara devem acontecer às terças-feiras pela manhã, a partir das 10 horas. Atualmente as sessões acontecem às terças-feiras a noite a partir das 19 horas. 

Nos próximos dias os vereadores vão apreciar projeto lei que altera o horário das sessões. A decisão foi tomada após o seqüestro do vereador Marco Porta na última terça-feira, 16, depois da sessão.

De acordo com o presidente da Câmara, José Aparecido Alves, o Cido, há entendimento entre os vereadores de que a mudança de horário é positiva e aceita pelo colegiado dos vereadores. Por causa disso já é praticamente certa a mudança no horário das sessões. 

 “Essa questão da mudança de horário das sessões já vinha sendo discutida na Casa e agora por questão de segurança esse tema foi retomado”, afirmou Cido. 

A Câmara de Itapecerica da Serra tem sessão às terças-feiras a partir das 18 horas. O Legislativo de Embu das Artes realiza suas sessões às quartas-feiras a partir das 18 horas.

Comentários