PM Elias Brasil morre dois após ter sido baleado na cabeça em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 21/06/2015

O Soldado Elias Brasil, de 40 anos morreu neste sábado, dia 20, por volta das 15h30, no Hospital Geral do Pirajussara, não resistiu ao ferimento na cabeça devido o tiro que o atingiu na última quinta-feira em uma assalto no Jardim Santo Eduardo, em Embu das Artes. Elias deixa quatro filhos e esposa. 

O PM era muito querido e amado pelos colegas de farda e pela comunidade de Embu das Artes, isso porque Brasil, realizava um trabalho social como professor do projeto Proerd, que orientava crianças e adolescentes contra as drogas e violência nas escolas. Sua ultima turma com 1.000 alunos se formariam na na manhã da sexta-feira, dia 19, mas devido o ocorrido a formatura foi adiada. 

Elias foi na Câmara Municipal de Embu das Artes e o enterro aconteceu no Cemitério Jardim da Paz às 16h30, desta domingo. A forte comoção e tristeza tomou conta de todos que compareceram no velório para prestar a última homenagem ao policial.  Pelas redes sociais a movimentação também foi grande e as pessoas utilizavam frases como "Porque os bons morrem cedo?" para questionar o motivo da vida interrompida de Elias. 

Comentários