Mais asfalto em Itapecerica: Valo Velho ganhará 10.000 metros quadrados de novo asfalto

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 19/06/2015

Mais uma obra da Prefeitura de Itapecerica da Serra foi iniciada nesse mês de junho. Diversas vias do bairro do Valo Velho estão ganhando um novo asfalto em uma ação da Administração Municipal que visa levar melhorias na malha viária da cidade.

“É com alegria que anunciamos que mais nove ruas do município receberão um pavimento novo. Desde que assumimos a prefeitura temos esse objetivo e sempre conseguindo concretizar nossas metas, levando benfeitorias a todos os bairros”, comemora o prefeito Chuvisco.

A ação contemplará as ruas: Lisboa, Gibraltar, Soledade de Minas, Cascatas das Antas, Foz do Iguaçu, Embocadura 1, Paulo Afonso, Ouro Fino e Coimbra. Serão quase 10 mil metros quadrados de ruas recapeadas pela Prefeitura.

O trabalho executado pela Secretaria de Obras e Serviços, e feito com recursos conquistados junto ao Ministério das Cidades, mostra o empenho, força e credibilidade da cidade perante o Governo Federal.

“Apesar da crise que o país vive, Itapecerica da Serra tem suas despesas em dia, todos os nossos fornecedores estão sendo pagos e temos uma prestação de contas exemplar. Isso é fundamental para receber recursos e fazer o município avançar ainda mais”, conta Chuvisco.

As obras de recapeamento no bairro do Valo Velho fazem parte do programa “Mais Asfalto”, da Prefeitura de Itapecerica da Serra, que visa proporcionar melhorias na malha viária do município, levando nova pavimentação a diversos bairros da cidade.

Recentemente o “Mais Asfalto” propiciou obras de recapeamento e pavimentação nos bairros do Potuverá, Serra Linda, Imperatriz, Lagoa, Ressaca, Horacina, Embu Mirim, Jardim Jacira, Santa Júlia e Santa Adélia.

Comentários