/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats busca a vitória no jogo deste sábado contra o Guarulhos

Por Gabrielly Sousa | 6/06/2015

muller

Divulgação Luiz Mulher faz estreia no jogo deste sábado dia 06 em Taboão 

O Clube Atlético Taboao da Serra só pensa em conquistar uma vitória neste sábado, dia 6, para reagir no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O adversário da vez é o AD Guarulhos, em jogo válido pela oitava rodada do Grupo 3. A partida será no Estádio José Feres, às 19h, com transmissão ao vivo da Rede Vida.  O novo técnico, Luiz Muller, fará sua estréia no comando da equipe.

Após a grande reviravolta envolvendo José Luiz Drey - contratado na última segunda (01) pelo time taboanense para ocupar o cargo de treinador no lugar de Rogério Fidelis- que rescindiu o contrato com o clube para treinar o São Bento de Sorocaba, com apenas dois dias de trabalho, a eficiência e rapidez da diretoria resultou na contratação de Luiz Muller, anunciado na quinta- feira,  dia 4, em pleno feriado como o novo  técnico.  Seu contrato vai até o fim da Segunda Divisão do Paulista. 

O novo comandante do Cats se destacou quando foi técnico do Atibaia, fazendo o time subir da segunda divisão para a Série A3 do Paulista de 2015. Grandes clubes brasileiros ja tiveram Muller como técnico,  como Fortaleza, Botafogo-SP, Londrina, entre outros. Foi auxiliar técnico de Roberto Fernandes no Náutico, Figueirense e Atlético Paranaense. Vem com a missão de levar o Cats para a Série A3, assim como fez no Atibaia.

O Tabo&257;o não vence há cinco jogos e visa reabilitação na estréia de Luiz Muller. Está na oitava posição, com 6 pontos. A equipe, provavelmente, entrará em campo com o goleiro Luis, e os jogadores: Lucas Rodrigo, Rômulo (Vinicius), Danilo, Gabriel, Bruno, Hugo, Leandrinho, Juninho, Fabrício Carvalho e Viola. O volante Léo Cruz e o lateral Boré estão cumprindo suspensão por levarem cartão vermelho diante o Mauaense, na última rodada.

O AD Guarulhos é o sétimo da chave, uma posição à frente do Cats, também com 6 pontos na competição. A equipe tem dois desfalques, o goleiro Vinicius e o volante Jefferson, ambos suspensos. No lugar de Vinicius,  Paulo Castanho vai pro gol. A escalação provável será com, com Daniel, Marcelo Bastos, Kauê, Renan, Lucas Neves,Carlos, Ronaldinho, Gabriel Perez, Rodinei e Henrique. O técnico é Nelsinho Kercher.

A expectativa é de um bom público para esse duelo que promete emoções de ambos os lados, tanto para o Cats quanto o Guarulhos, que buscam desesperadamente a vitória e sonhar com a classificação. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.