Pros de Embu das Artes diz que terá candidatura própria a prefeito em 2016

Por Sandra Pereira | 3/06/2015

Numa reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 3 de junho, as principais lideranças do PROS de Embu das Artes decidiram que o partido terá candidatura própria a prefeito na cidade. O nome mais cotado para disputar o posto é do atual vice prefeito de Embu, Nataniel Carvalho, o Natinha. No meio político da cidade espera-se que Natinha siga a orientação do prefeito Chico Brito sobre a questão. Mas ele garante que é candidato e revela que chegou a discutir a ida para outro partido, mas não houve evolução.

“Faz tempo que coloquei o meu nome e venho fazendo um trabalho para ser candidato a prefeito. Na reunião de hoje a diretoria do Pros decidiu que vai manter a minha candidatura,embora algumas pessoas insistam em dizer que não sou. Agora vamos intensificar o trabalho”, avisa Natinha.

Ele conta que o prefeito Chico Brito tem sido coerente no processo e está deixando os partidos a vontade para escolher os nomes que vão apoiar. “O Chico vai apoiar o candidato do PT. Mas ele sabe que no arco que aliança existe o meu nome, do Ney Santos e do Léo. O Chico não abandona os parceiros, quem está com ele no governo vai ficar. A sucessão é outro assunto e só vai ser discutido na hora certa”, conta Natinha.

natinha


A reunião aconteceu na sede do escritório Miranda e Feliciano na região central de Embu e contou com a participação dos vereadores Gilvan da Saúde, doutora Bete, do secretário de cultura Alan Rangel, o  advogado Alcionei Miranda e Feliciano, o doutor Peter e várias lideranças do município.

O PROS entende que tem as melhores propostas para o município após a sucessão  do prefeito Chico Brito.

A eleição municipal de 2016 promete ser uma das mais disputadas da história de Embu das Artes. O ex-prefeito da cidade e atual deputado estadual Geraldo Cruz e o presidente da Câmara, Ney Santos também estão entre os postulantes do cargo de mandatário no município.

Comentários